sábado, 1 de junho de 2013

Comissão Municipal de Jaguaruana se reúne com Diretoria da APEOC!


Dia 15/05/2013, parte da Comissão Municipal da APEOC de Jaguaruana, esteve na sede do Sindicato para uma reunião com a Diretoria onde discutimos assuntos de interesse dos professores. 

Vimos juntos as LEIS que regem nosso município e fizemos reivindicações que beneficiam a categoria. Entre elas, a ampliação dos professores que estavam no quadro há mais de 2 anos, contratação de profissionais sem a devida qualificação, contestação de atestado médico e subtração dos direitos dos profissionais da educação. Falamos sobre os recursos que entraram este ano referente ao exercício de 2012 e questionamos sobre sua aplicação.


A reunião transcorreu de forma tranquila e ficou acertado que a Direção Estadual do Sindicato APEOC virá junto com seu Departamento Jurídico para uma audiência com a Prefeita Ana Teresa, o Secretário de Educação Afraudísio Soares e a chefe da JPREV (Jaguaruana Previdência) Liduína Barbosa.

Nosso Objetivo é que os profissionais da educação sejam valorizados, respeitados e possam exercer suas atividades com tranquilidade.

COMISSÃO APEOC DE JAGUARUANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário